quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capítulo II

...Na verdade eu até que sabia o que estava se passando, bem, saber, saber, não, eu achava que sabia, pois já andava pesquisando na Internet todas as formas e métodos para emagrecer, inclusive já havia lido algo sobre umas duas melhores amigas, parece que era uma tal de Ana e uma tal de Mia, algo assim, me recordava de ter visto algo do tipo na escola também, inclusive ano passado, naquele colégio enorme em que estudava, me recordo de ter me emocionado muito com um vídeo que abordava o tema.


Porém era algo que estava simplesmente me levando, sem eu me dar conta para onde, e o por que de tudo aquilo, não, eu não sabia, onde estava me metendo, eu realmente não sabia.
Eu só queria ser melhor,na verdade eu sempre quis ser boa em tudo,na escola,nos afazeres de casa,em fim,desta vez,não estava satisfeita com meu corpo,minha barriga,minhas pernas,me causavam náuseas,tanto era o nojo que sentia de mim,me recordo que sentia um certo alivio nos primeiros vômitos,era como se descarregasse um grande peso das minhas costas,até mesmo da alma,pude perceber que muitas das vezes fatores emocionais influenciaram boa parte disto também,se eu estava brigada com meus pais ou algo do tipo.
Sim,eu estava vomitando,mas por enquanto não era nada tão fora do normal,pelo menos pra mim,pelo menos,não ainda.

Um comentário:

  1. Oii..amei seu blog,sua história é bem comovente!!!
    podemos dividir experiencia e consolos!!
    estamos aqui pra isso!
    Seguindoo *.*

    Força pra vc'

    ResponderExcluir