quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capítulo I


E Lara senta-se à humilde cadeira  do lado de fora,coloca os poucos livros que encontrou naquele velho armário sobre a mesa,pega aquele seu caderno que já não usa,fuma teu cigarro,bebe tua coca cola light e começa a escrever...




A vida de Lara

Capítulo I

Hoje, me sinto indiferente, nenhum sentimento toma conta do meu ser, nem amor, ódio, tristeza ou dúvida, o que é muito raro, pois sempre estou cheia deles,ou choro durante um dia inteiro,ou me castigo,me xingo,por me odiar profundamente,por ser um NADA ,que sei que sou,apenas uma jovem fútil sem utilidade alguma que só  sabe dar trabalho.
Bom, devem estar se perguntando como tudo começou, porém, nem eu sei ao certo, pois quando me dei conta tudo já tinha tomado uma proporção sem fim, e meus dias se baseavam em calorias ingeridas e gastas, quanto emagreci ou quanto engordei e o que era “normal” foi se transformando em obsessão e de repente já estava cega, já não era dona dos meus atos, já não era a mesma Lara, já não tinha os mesmo sonhos e objetivos, passava dias sem comer, a cada dia era uma nova mentira para os pais, e nas horas de descontrole, passava horas trancada no banheiro e vomitava horrores, chorava, chorava muito.
  O que era isto?O que estava acontecendo comigo?

3 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa música do seu perfil...
    amiga tente esquecer de tudo, de dietas de TUDO
    e comece apenas a viver um dia de cada vez...
    um beijo amore.

    ResponderExcluir
  2. nós sabemos exatamente como a Lara se sente...porque vivemos isso a cada dia...eu por exemplo não passo um dia sem o nome Ana na minha cabeça,sem pensar em não comer...é dificil mais é nescessario...uma prisão que vai nos libertar!
    bjooos e força

    ResponderExcluir
  3. É dificil saber realmente como as coisas acontecem, mais dificil ainda é ter controle sobre si msm...
    Todos os dias a ana está em mim, não consigo pára de pensa um segundo se quer....
    Bejuh e muita força!!!

    ResponderExcluir